Yalaba Lopes - Como reduzir a perda de cientes (churn)

Entre em contato:

Yalaba Lopes - Como reduzir a perda de cientes (churn)

Entre em contato conosco:

Yalaba - Whatsapp

Pessoas no Centro dos Negócios

Tenha metodologias para manter as pessoas no centro dos negócios e se destaque no mercado 

Diversas questões colaboram para que uma empresa tenha sucesso no mercado. Um deles é pensar na dinâmica corporativa a partir das pessoas no centro dos negócios. O cuidado com as relações com os clientes, colaboradores e líderes a partir da Tríade dos Negócios promove a manutenção adequada do relacionamento entre as pessoas.

Essa é uma estratégia, criada pela Yalabá Lopes, que, além de ter como ponto principal o cliente, determina e enfatiza o quão deve ser clara a relação entre líder e colaborador. Dessa forma, ambos atuam para que suas ações em conjunto resultem em uma boa experiência. Olhar para as pessoas na centralidade dos negócios garante solucionar a dor do cliente com eficiência, além de construir todo o sucesso de dentro para fora. Ou seja, ambos os lados ganham!

Pessoas no Centro dos Negócios - Rio de Janeiro // Consultoria de Churn

As metodologias utilizadas pela Yalaba Company visam a manter as pessoas no centro dos negócio

Ter o suporte de uma empresa especializada na Gestão de Relacionamento com o Cliente é ideal para manter as pessoas no centro dos negócios de forma correta. A Yalaba Company tem ampla experiência nessa área e trabalha com atendimento personalizado às empresas de diversos segmentos que querem melhorar a relação com seus clientes.

A metodologia de abordagem utilizada pela Yalaba Company para manter as pessoas no centro dos negócios é baseada na Tríade dos Negócios. Esse conceito trata a respeito da visão clara de um líder sobre o seu negócio para que ele tenha capacidade de traçar o olhar para o colaborador, qualificando-o para que promova uma entrega eficaz ao cliente.

Entenda mais sobre o que é colocar pessoas no centro dos negócios

Tanto o líder quanto o colaborador têm a visão unidas e direcionadas para o cliente, no topo da pirâmide, mostrando a sua importância para que o negócio possa realmente existir. O cliente é o ponto principal e o foco é que as suas necessidades e expectativas sejam devidamente atendidas. Isso é colocar as pessoas no centro dos negócios

Utilizamos estratégias direcionadas para desenvolver o senso de responsabilidade com o capital humano, alinhando as expectativas e deveres para proporcionar mais valor no serviço ou produto oferecido pela sua empresa. Assim, quando as técnicas para manter pessoas no centro dos negócios são aplicadas, melhor é a visão que o cliente desenvolve sobre sua empresa.

Pessoas no Centro dos Negócios - Rio de Janeiro // Consultoria de Churn

Conte com a Yalaba Company para te ajudar a manter as pessoas no centro dos negócios

Conquistar a satisfação do seu cliente deve ser prioridade na sua empresa. Para que isso ocorra, invista em metodologias capazes de manter as pessoas no centro dos negócios. Fale com a Yalaba Company e tenha suporte completo nessa área. Entre em contato, tire suas dúvidas e solicite o seu orçamento.

O comportamento do cliente (seja interno – colaborador – ou externo) mudou e o mercado precisou evoluir.

Oferecer bons produtos/serviços ou salários atrativos não são mais suficientes para a sua satisfação ou permanência. As empresas veem a necessidade em melhorar o seu relacionamento cliente-empresa construindo-o de forma sólida. Caso contrário, rapidamente, os perderá para o concorrente.

Essa obra traz uma análise sobre o papel das pessoas, cada uma com sua atuação, como centro dos negócios. Sendo certo que a cultura organizacional determinará o rumo da empresa na Era da Cliente.

Com a Gestão baseada no Customer Centricity, o crescimento é obtido através de pessoas, processos e estratégias.

Ambos os lados ganham.

Conheça um portfólio de soluções
para te ajudar a promover
um atendimento de excelência

Como gerar
experiência ao cliente

Com amplo segmento na Gestão de Relacionamento com o Cliente, a Yalaba Company é uma empresa que mantém o compromisso em garantir a satisfação do cliente. Para que sua empresa possa gerar uma boa experiência ao cliente, aplicamos estratégias eficientes que são adequadas às demandas do seu negócio.

Como fidelizar o cliente

As empresas que não se disporem a colocar os clientes no centro do negócio para promoverem uma boa relação com eles sairão perdendo. Por isso, é indispensável aplicar metodologias para fidelizar o cliente após a venda.

Como reduzir a perda de clientes

Estar atento ao churn é indispensável, afinal esse percentual evidencia o número de clientes que deixaram de renovar um contrato ou cancelaram o mesmo antes da data final.

Yalaba - Consultoria

Consultoria Empresarial
com foco no cliente

Para que sua empresa tenha reconhecimento é importante manter as pessoas no centro do negócio. Ter o suporte de uma empresa especializada na Gestão de Relacionamento com Cliente faz toda a diferença e a Yalaba Company está aqui para isso. Efetuando a Consultoria Empresarial com Foco no Cliente.

Yalaba Lopes - Como reduzir a perda de cientes (churn)

Entre em contato:

Yalaba Lopes - Como reduzir a perda de cientes (churn)

Acompanhe nosso PodCast:

Obrigada pela sua visita. Fale agora para esclarecer suas dúvidas e encontrar as melhores soluções

Ter suporte direcionado na gestão entre a sua empresa e o seu cliente é a chave para o sucesso. Conte com a Yalaba Company para desenvolver planos de ação personalizados de acordo com as necessidades da sua organização.

WhatsApp